Jogos e Aplicativos Java

Jogos-Java Aplicativos e Jogos Para Seu Celular

LEIA – ISSO É IMPORTANTE – GOLPES ATRAVÉS DO CELULAR – LEIA

Posted by symbianbrasil em maio 28, 2008

HOJE EU ESTAVA EM MINHA CASA QUANDO O CELULAR AVISOU UMA MENSAGEM:

O CONTEÚDO ERA O SEGUINTE:

sbt+26 anos. Domingo Legal. vc foi sorteado a 1 automovel citroen c4 e 4 aparelhos 3g motorola, mais informações ligue gratis de seu fixo p/     0318.596.244.821 / urgente.

O NUMERO DO CELULAR É  085 9622-4821, POIS BEM SENHORES  LEITORES, CUIDADO COM ESTAS PROMOÇÕES FANTASMAS, AINDA MAIS SE FOREM DE NUMEROS ESTRANHOS, POIS TEMOS DE TER TODO O CUIDADO DO MUNDO QUANTO A ISSO.

IMEDIATAMENTE ENTREI EM CONTATO COM A OPERADORA TIM QUE EU SOU CLIENTE A LONGOS ANOS E INFORMEI DO OCORRIDO. DENUNCIE POIS SÓ ASSIM CONSEGUIREMOS ACABAR COM ISSO.

Existem vários tipos de mensagens incluindo Domingo Legal,Domingâo do Faustão etc.. uma das mais ridículas foi a da fotomensagem no meu e-mail, passando o mouse por cima do link dá pra ver que nâo se trata nada disso!!! CUIDADO!!

SE ACONTECEU COM VOCÊ, FAÇA UM COMENTÁRIO ABAIXO.

3 Respostas to “LEIA – ISSO É IMPORTANTE – GOLPES ATRAVÉS DO CELULAR – LEIA”

  1. Marcos antonio said

    OS GOLPISTAS TAMBÉM ESTÃO USANDO A CASAS BAHIA PARA APLICAR GOLPES…CUIDADO.RECEBI UMA MENSAGEM PARA QUE EU ENTRASSE URGENTEMENTE EM CONTATO COM A LOJA PELO 08008891234.POIS BEM,ESTE NÚMERO É FALSO, NÃO É DA LOJA, DESCOBRÍ ISSO PORQUE DESCONFIEI E NÃO PASSEI AS INFORMAÇÕES QUE ME PEDIRAM. FUI PESSOALMENTE NA LOJA E DESCOBRI QUE SE TRATAVA REALMENTE DE UM GOLPE. ELES QUEREM SEUS DADOS PESSOAIS PARA FAZER COMPRAS EM SEU NOMES.UM ABSURDO!!!NÃO CAIAM NESSA PESSOAL.MARCOS ANTONIO

  2. evandro said

    Nao aconteceu comigo, mas com dois amigos meu. Ele estava em casa quando recebeu uma mensagem que dizia: Voce foi sorteado na promocao teleton 2009 e nestlé um show de premios para voce e ganhou um carro zero km. ligaram para eles e pediram que comprassem 20 recargas tim e passassem o codigo para eles. Claro que nenhum caiu, mas se se tratasse de uma pessoa menos experiente tinha sido um tiro certeiro.
    Isso é uma falta de respeito e tem que se ter muito cuidado para nao cair… Ora, quem nao quer um carro novo assim, do nada; é o mesmo que ganhar na loteria.

  3. Rômulo said

    Um amigão meu de um comércio, recebeu a mesma mensagem.
    Foi tão ilário, que o celular dele é da Operadora VIVO, e mandaram a mensagem, dizendo que ganhou umas promoções da Claro.
    E ele nem precisou ligar para VIVO, tava na cara comprovado que era falsa.
    Valeu!

Deixe uma resposta

 
