Jogos e Aplicativos Java

Jogos-Java Aplicativos e Jogos Para Seu Celular

Jogos Gameloft – Real Football 2008 3D [PART 1] (J2ME)

Posted by symbianbrasil em fevereiro 29, 2008

www.jogosjava.bloguer.blog.br o seu blog de reviews e jogos grátis para celular.

Conseguimos um dos melhores videos de Real Football 2008, apreciem com moderação.

Se você já tem o jogo em seu celular, poste comentários a favor ou contra o jogo, para que outros usuários possam saber. comentem !

5 Respostas to “Jogos Gameloft – Real Football 2008 3D [PART 1] (J2ME)”

  1. otavio said

    esse joguinho é o maximo só a java games e a gameloft poderiam ter este jogo

  2. renan said

    qro um jogo tesão para meu celular w600i

  3. srgmn said

    muito bom esse site

  4. edilson said

    eu quero saber com baixar jogos para o meu cell(motorola v3i)tenho visto muitos jogos magnificos e preciso baixar se possivel hoje

  5. mateus said

    jogos todos os jogos de esportes

Deixe uma resposta

 
